Eventos de Yoga

Yoga na Cachoeira – Junho 2016

Evento de yoga na cachoeira São Paulo
Escrito com carinho por Yoga Sampa

Celebrando o Dia Internacional do Yoga, que acontece no mês de junho, a próxima edição do Yoga na Cachoeira será mais do que especial. Aulas de Hatha Yoga, Vinyasa Yoga e YogaNidra serão ministradas na paisagem única da Cachoeira Grande, em Lagoinha-SP.

Os professores Claudia Sato, Mario Santos, Vanessa Medeiros, Regina Braga, Eduardo Pereira, Cris Tomita e Ricardo Henrique estão à frente das aulas gratuitas de yoga, que serão realizadas nos dias 18 e 19 de junho, das 10:00 às 16:30, aproximadamente.

Ao final do segundo dia (19/06) toda a graça e doçura do Yoga para Crianças, atividade conduzida pelo professor Rafael Riani, e um belíssimo encerramento com a prática de Danças Circulares pela Paz.

Sentimos e reconhecemos na força das águas da Cachoeira um enorme potencial para a retomada de nossa verdadeira natureza essencial. Potencial para reconhecermos, desenvolvermos e praticarmos a consciência de que Nós Somos Natureza e somos UNO com o Todo.” – destaca a organização do evento.

Programe-se para participar desse encontro rico em sabedoria, natureza e boas amizades!


 Quando acontece

Sábado e Domingo | 18 e 19 de junho de 2016
Das 10:00 às 16:30 aproximadamente.

 Local

Cachoeira Grande
Rodovia Nelson Ferreira Pinto (SP-153; estrada São Luiz do Paraitinga – Lagoinha), km 18,5 – Bairro do Faxinal no município de Lagoinha-SP (região do Vale do Paraíba).
Página do Evento.

 Programação

Sábado 18/06

  • 11h às 12h: Hatha Vinyasa Yoga – com Claudia Sato
  • 13h30 às 14h30: YogaNidra – com Mario Santos
  • 15h15 às 16h15: Hatha Yoga – com Vanessa Medeiros e Regina Braga

Domingo – 19/06

  • 10h30 às 12h: Aulão de Yoga – com Eduardo Pereira e Cris Tomita
  • 13h30 às 14h30: Hatha Yoga – com Ricardo Henrique
  • 15h às 16h: Yoga para Crianças – com Rafael Riani
  • 16h: Encerramento com Danças Circulares pela Paz

 Investimento

O Yoga na Cachoeira é um evento organizado voluntariamente e aberto a contribuições conscientes e espontâneas. As contribuições depositadas na “Caixinha da Gratidão” serão repartidas entre os instrutores convidados para ajudar a cobrir os custos de viagem.

Além desta contribuição espontânea, cada pessoa terá que assumir os custos com a taxa de visitação à propriedade da Cachoeira Grande (R$ 10,00), além do que consumir na lanchonete/restaurante.

Além do amplo cardápio já oferecido pela Lanchonete e Restaurante da Cachoeira Grande, teremos neste final de semana um prato feito vegano (individual) que será preparado especialmente como opção para o nosso evento, ao custo de R$ 15,00.

 O que levar

  • Canga, esteira, colchonete, YogaMat;
  • Água (traga sua própria garrafinha);
  • e muito Amor no coração ♥

  Reservas

Dúvidas, detalhes, mais informações e novidades podem ser encontradas na página oficial do evento.

 

Deixe um comentário ;)

WE LOVE YOGA