Inspiração Notícias Yoga

Professora de Yoga de 98 anos conquista internet

Tao Porchon-Lynch, de 98 anos, ficou famosa por ser a professora de yoga mais idosa do mundo

No ano passado, todos ficamos perplexos com a história de Anna Pesce, uma velhinha de 87 anos que mudou (radicalmente!) de vida com a prática de yoga. Você se lembra dela?

Yoga transforma vida de idosa nos Estados Unidos

Em 2016, outra super-velhinha foi notícia aqui no Yoga Sampa: Anna Pesce praticou yoga aos 87 anos, mudando completamente seu estilo de vida. Leia mais.

😱😱😱 Pois prepare-se para algo ainda mais surpreendente. 😱😱😱

Em 2017…

Este ano começa com a inspiradora (no melhor sentido da palavra) história de uma senhora de 98 anos que é… professora de yoga! 😍 É isso mesmo que você leu: 98 anos = professora de yoga.

Idosa é professora de yoga aos 98 anos

Tao Porchon-Lynch, de 98 anos, ficou famosa por ser a professora de yoga mais idosa do mundo. Como se não bastasse tamanha bravura, a senhora que se prepara para a chegada do centenário tem se tornado uma celebridade por suas fotos e mensagens inspiradoras nas redes sociais.

Com mais de 15 mil seguidores em seu Instagram, suas fotos e legendas conquistaram a internet. O sucesso é tanto que Tao representou a marca fitness Athleta para a campanha Power of She. “Quando você acordar todos os dias diga ‘esse será o melhor dia da minha vida’, e ele será”, afirma.

Além de praticar yoga e disseminar seus ensinamentos de vida inspiradores, ela também se define como ativista, dançarina, modelo e atriz. Quem não quer envelhecer assim?

Veja abaixo algumas das imagens:

Deixe um comentário ;)

WE LOVE YOGA