Yoga

Yoga é um santo remédio, diz Rodrigo Santoro

Escrito com carinho por Yoga Sampa

Não é segredo pra ninguém que nós somos apaixonados por yoga. O Yoga Sampa foi criado para dar forma a essa paixão e entusiasmo que sentimos em disseminar a cultura e os benefícios do yoga. E é por isso que hoje o nosso coração vibrou de alegria. Acabamos de assistir o trecho do Domingão do Faustão onde o talentoso ator Rodrigo Santoro responde sobre como busca vencer seus desafios e manter o equilíbrio em seu dia-a-dia:

“Isso absolutamente eu aprendi com o Yoga. Eu recomendo, telespectador. Yoga é um santo remédio. Yoga e meditação”.

Rodrigo Santoro praticando Yoga

Rodrigo Santoro praticando Yoga na praia

72296cd69b1d6d758ead0580d50a745d

Rodrigo Santoro em postura de yoga na praia

 

Uau! Que alegria ouvir um relato desses no horário nobre da TV brasileira. Acredito e torço para que essa mensagem tenha chegado com muito carinho ao coração de milhares de pessoas. Nosso novo ‘muso’ (rs!) ainda completou:

“Yoga é uma coisa muito séria, que me ajudou a poder encarar as dificuldades. Quando a gente não se sente bem, a yoga é um exercício de respiração, de consciência corporal que nos ajuda a estar confortável dentro do desconforto. E quantas vezes passamos por situações desconfortáveis durante o dia? Isso faz mal! (…) Precisamos manter o equilíbrio. Isso nos ajuda a passar pelas coisas sofrendo menos.”

Palmas para o Rodrigo! Pela prática, pela inspiração e por anunciar em horário nobre da telinha uma possibilidade de levar uma vida mais plena em significado, equilibrada e feliz. 😀

Leia também: “Posso falar que a ioga me curou”, revela o ator Marcelo Serrado

Confira a entrevista completa aqui.

Fotos: Eric Ray Davidson

Deixe um comentário ;)

2 de comentários

WE LOVE YOGA